O GRUPO DE LEIGOS CATÓLICOS IGREJA NOVA, SURGIU EM 1991, A PARTIR DA  EDIÇÃO DO JORNAL IGREJA NOVA, QUE FOI CRIADO PARA DAR VOZ E VEZ, ÀQUELES QUE ERAM IMPEDIDOS DE SE PRONUNCIAR ATRAVÉS DOS ÓRGÃOS OFICIAIS DA IGREJA. NASCIDO DO SONHO DE SER A "PEDRA QUE CLAMA, QUANDO TENTAM CALAR OS PROFETAS", O GRUPO HOJE É UMA ENTIDADE JURÍDICA E COM SEDE PRÓPRIA, MANTENDO, ALÉM DESTE SITE, O JORNAL IMPRESSO E O GRUPO DE ESTUDOS TEOLÓGICOS DOM HELDER CAMARA, ALÉM DE PROMOVER, TODOS OS ANOS,EM AGOSTO, A JORNADA TEOLÓGICA DOM HELDER CAMRA.

NOSSO INCANSÁVEL TRABALHO É DEDICADO A DOM HELDER, O PROFETA QUE NUNCA SE CALOU.

"CONHEÇO TUAS OBRAS, NÃO ÉS FRIO NEM QUENTE! MAS, PORQUE ÉS MORNO, NEM FRIO NEM QUENTE, ESTOU PARA VOMITAR-TE DA MINHA BOCA"  - ( Ap. 3, 15-16)

CONHEÇA MAIS SOBRE A NOSSA HISTÓRIA, CLICANDO NOS BOTÕES ABAIXO.

botapr.gif (1242 bytes)botigr.gif (6891 bytes)botfx.gif (1372 bytes)